segunda-feira, 9 de novembro de 2009

é isso que voce chama de amor ?


cansado de respirar o mesmo ar que voce cansado,cansado de tentar ser o melhor que voce poderia ter cansei, me cansei de suspirar suas gripes e de sustentar suas neuroses me cansei de engolir a seco suas palavras de odio, de deixar tudo pronto. me cansei de decidir o lugar, quando saiamos juntos, cansei do meu corpo querer apenas o seu, cansei de te ligar pra contar minhas novidades mais sempre tinha que te consolar por causa das suas vaidades suas lagrimas por coisas banais eu nao tinha mais afeto porque eu dava todo pra voce eu nao tinha mais vida porque eu sou respirava voce eu nao tinha mais existencia por que eu sobrevivia na sua sombra, só que não era por querer eu me cansei de buscar animacao ao te encontrar e via seu egoismo. com o meu dia acabar eu conheci duas de suas personalidades me cansei de todas eu via em voce um homem especial me fez pensar diferente onde eu estava com a cabeça quando por voce me apaixonei me cansei de voce me cansei da sua voz me cansei de estar aqui me cansei das suas tempestades em copo d'agua e das suas desculpas esfarrapadas me cansei do jeito que voce mudava de assunto e o jeito que desmarcava nossos encontros me cansei de todas as suas mentiras ate dos elogios , me cansei de seus absurdos me cansei de ouvir voce comentando sobre as pessoas me cansei das suas futilidades e sua mente limitada que só pensa em carros, e jogos de futebol, me cansei de ter sido sua amiga, amante ou ate mesmo ficante. me cansei de ter sido o seu ombro e ter sido seus ouvidos. e asho que ate me arrependi de ter te conhecido , me cansei de ter te amado agora esse sentimento esta banido o que sobrou de mim foi o cansaço espero me levantar e olhar pros lados saber que ainda existem esperanças e que pessoas como voce nunca mais irao entrar em minha vida!' seja feliz voce vai arrumar alguem que te mereça alguem que vai pagar a mesma penitencia do que eu. eu estou cansado mais nao estou morto vou buscar um consolo com alguem que tenha CORAÇÃO.
ASHO QUE AGORA TO LIVRE DE VOCE, E PRONTA PRA SER FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário