sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hooje (13/11/2009)


' Hoje eu acordeei numa casa diferente, num quarto diferente, parece que ate numa vida diferente. Hoje eu acordei sem maquiagem nenhuma, meus amigos estavam ocupados, eu estava sozinha como nunca havia ficado antes, sozinha num lugar totalmente novo, meus pais ja nao teriam mais tempo pra mim, ja nao poderiam mais sofrer por mim, eu acordei sem nada no estomago, sem saber onde estava, e sem nenhum pensamento ou planos em minha mente. sem nada no coração, e ate quem sabe sem alma, sem fé sem esperança. Hoje quando acordei nao encontrei nenhum telefone, nenhuma agenda, nao encontrei ninguem, estava sozinha. Acordei sem ter pra onde correr, sem ter quem abraçar, sem um amor pra me consolar, sem colo, sem peito, sem ter onde me esconder, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem tem quem amar,

mais enquanto eu andava por essa casa estranha, nessa vida diferente, onde tudo me assustava,

eu olhei no espelhoo, e pela primeira vez em toda minha vida, eu vi.

- SIM', eu vi a unica pessoa capaz de me fazer feliz.

e eu decidi recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário