sábado, 14 de novembro de 2009

o motivo valido para alguem amar uma outra pessoa


certa vez me perguntaram ;
'' Qual o motivo valido para alguem amar, uma outra pessoa ? ''
isso me levantou uma questão, e realmente nao existe muuitos motivos para podermos nos apaixonar por alguem, porque nos apaixonamos tambem pelos defeitos da mesma, e quase sempre sabemos que nao pode dar certo, ou que iremos sofrer. O sofrimento é uma opção ta plausível quanto a felicidade, são oque fazemos das opurtinidades que aparecem em nossa vida que nos levam, ao caminho da dor, ou da felicidade. O amor, esse sentimento é algo tao incompreensível que muitas das vezes não os entendemos, não entendemos que tudo faz parte do caminho onde estamos trilhando, e que não ha como alguém dizer, ‘ PAIXÃO NÃO É UMA OPÇÃO CABIVEL NO MOMENTO’, agente muitas vezes não percebe quando estamos apaixonados, ficamos cegos, mais de algo deveríamos sabeer, o amor ele não é cego é agente que fecha os olhos, fecha os olhos pra todos o defeitos e erros da pessoa amada, agente acaba se iludindo, mais existe o outro lado da moeda como tudo na vida, quando estar apaixonada é a melhor coisa do mundo, isso acontece quando esse sentimento é correspondido, nem sempre ao mesmo maneira, mais quando você sabe que a outra pessoa sente algo por você, asho que nesse sentido é difícil descrever , porque é algo tão maravilhoso , tão mágico, que não sei quais as palavras deveria usar para descrever, ( acho que so quem já amou pode entender).
E acho que olhar pra traz e ver tudo oque eu já vivi, eu tenho uma única certeza,
O MOTIVO VALIDO PARA SE AMAR UMA OUTRA PESSOA É A TENTATIVA DE SER FELIIZ (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário