domingo, 1 de agosto de 2010

when i look at you *-*

quando eu olho pra voce..


meu coração dispara, é como se eu me sentisse uma criança, com vontade de correr, griatar pular, meu coração parece uma bomba relogio imprevisivel, parece que ele pode explodir a qualquer momento, mais tudo isso é de felicidade bem estar, faz tanto tempo que nao me sentia tão cheia de vida, tão feliz, enfim tão viva como agora! estava sozinha, e desesperada, confuza e angustiada, os problemas paraivam sobre minha cabeça me tirando o sono, e me fazendo ao mesmo tempo desejar um sono profundo e longo, estava perdida, no escuro, solidão talvez fosse a palavra certa, precizava de alguem, de uma nova chance, de uma inspiração, foi ae que voce apareceu me fez perceber que as coisas dali em diante poderiam e seriam melhores, me fez sorrir como ninguem antes fizerá, é acho que me fez amar de novo, e hoje eu sei voce éa minha inspiração, meu recomeço , e quando eu me sinto perdida, quando não há mais luz em meu caminho é quando eu olho pra voce, porque quando eu olho olho pra voce, eu vejo verdade, eu vejo perdão, eu vejo a minha luz e entendo que nao estou sozinha, i love you *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário