quarta-feira, 4 de agosto de 2010

amizade ?*

 AMIZADE ? nooooops .    * CONSIDERAÇÃO
é engraçado como que agente esquece certas coisas pela amizade ..
 esquece erros do passado, mentiras, fingimentos, esquece toda a dor, falta de compreenção, deixa de lado toda aquela magoa que um dia colocaram dentro do seu coração, por amizade agente esquece o orgulho, alias não so esquece como faz dele uma bolinha de papel piza e joga fora, sim fazemos isso constantemente, é engraçado como que como que algumas pessoas ensistem em nao aceitar o "acabou" e talvez por acreditarem em seus sonhos e projetos fazem o possivel pra trazer algo do passado de volta, embora nem sempre sejamos capazes de fazer isso acontecer, eu descobri que pra " ressucitar" uma amizade, nao basta você querer, a vontade tem que ser mutua, vir de ambas as partes não adianta só voce desejar e lutar por algo, Domingo aconteceu coisas que eu nao imagina que aconteceria, talvez eu tenha ido por respeito e consideração, mais foi bom porque muita coisa que eu ainda não tinha "aceitado" eu passei a entender e aceitar, a vida nem sempre é como agente quer ? ja ouviram isso milhares de vezes, mais eu digo a vida é como tem de ser, foi uma tarde ótima só que ja não nos conhecemos, esse pouco tempo foi o suficiente pra destruir laços, então quer dizer que nao erão tão fortes assim ? talvez,  pode ter sido sim muito mais muito forte, mais hoje nao passa de lembranças, porque nós mudamos, tanto eu quanto voce, como a sua mae disse " Stefane, ela nao é mais a mesma, eu sei que ela mudou com voce, e mudou comigo tambem, so que eu queria que voce tentasse de novo, uma nova oportunidade pra que essa amizade renasça" é essas foram as palavras da mãe dela, mais se eu tentasse, não seria nem por voce e nem por mim, mais sim pela enorme consideração que eu tenho pela sua mae, por isso espero não maguar ninguem com a minha decisão, mesmo sabendo que irei magoar, eu ja estava bem, isso ja era indiferente pra mim, mais eu tenho que seguir meu caminho, e ele nao é o mesmo que o seu, se era questão de perdão isso ja foi resolvido! so que nao existe mais nada que possamos dizer que é parecido com amizade,  porque é impossivel confiar em alguem que eu já conheci, mais que hoje nao faço ideia do que tenha se tornado, sorte e felicidade a ambas! *---*

Um comentário: