domingo, 1 de agosto de 2010

eu não quero ser assim, nao vou ser assim.

Por muito tempo achei que tudo estava sendo conforme tinha que ser, seguindo a lastimável frase "O que tiver que ser, será", e não é assim, porque deixar as coisas correrem sem que eu faça nada pra mudar faz com que eu me torne só mais uma pessoa nesse mundo louco. Eu quero fazer diferente, entender diferente, gostar de coisas diferentes, sempre me interessei pelo incomum, mas nesses ultimos dias eu me vejo conformada demais com tudo que acontece, NÃO ERA PRA SER ASSIM! Agora eu me sinto uma morta viva, não quero só fazer fumaça nessa vida, não quero ter sonhos e depois de um tempo deixá-los de lado... Às vezes eu percebo que me ausentei a toa, eu podia ter ficado aqui e encarado tudo de frente, devia ter dado os meus conselhos pra mim. Era só eu não telefonar. Era só eu desaparecer pra um certo alguém, mas não, eu tenho que complicar, eu tenho que fazer tudo errado.. e o pior é que eu nunca aprendo. Já não aguento mais, tô por um fio... dá vontade de jogar tudo pro ar denovo e fingir que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário