domingo, 1 de agosto de 2010

My life would suck without you *---*


eu acho que isso significa muita coisa, voce parado ai na minha porta, talvez tenha se arrependido doque disse antes, eu sei que voce nao quer ninguem alem de mim, é por isso que está ai, é por isso que veio ate aqui, disse que nunca voltaria mais voce está aqui novamente, eu sei que nos pertecemos um ao outro, estaremos sempre unidos de alguma forma, talvez eu tenha sido estupida por ter te dito adeus, talvez eu tambem esteja errada, por ter entrado naquela briga, eu sei que todos temos problemas, mais voce esta muito confuzo, mais de qualquer forma eu tambem descobri que nao sou nada sem voce, estar com voce, é disfuncional eu realmente nao devia sentir sua falta, mais nao posso deixar voce ir, a verdade é que eu nao me imagino sem voce, e a minha vida ? SERIA UMA DROGA SEM VOCE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário