domingo, 1 de agosto de 2010

esse seu misterio, é o suficiente pra me prender a voce.

é engraçado como que voce tem tudo aquilo que me conquista,


um misterio que se entrega pelo olhar, uma vivacidade que eu não encontrará em alguem há tanto mais tanto tempo, é essa sua insegurança que me prende cada dia mais a voce, talvez seja porque gostamos de viver da mesma forma, na beira do habismo! inconstante, sonhador, acho que isso te descreve bem, você encontra em mim os mesmo medos que eu encontro em voce, talvez seja por essa nossa mania de viver da incerteza, de viver com aquele friozinho na barriga, sem saber direito qual sera o proximo passo, sem saber onde vamos eo que vamos fazer amanhã, eu gosto ... isso me parece com o perigo, esse me atrai me envolve e me prende a voce, talvez esse seja o segredo pra me prender a alguem!

a minha leve paixão por perigo, e voce representa isso pra mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário