domingo, 1 de agosto de 2010

in the world.


nao me pergunte oque eu quero, porque sinceramente eu nao tenho a minima ideia, nao me pergunte sobre sonhos e planos futuros , porque eu ainda estou tentando intender isso, nao sei onde essa estrada vai me levar estou apenas andando, e vendo atraves da chuva que ensiste em cair, embora eu nao seja a unica que me sinta assim no momento, eu sei que vou ter que ser forte e que quando pensar que está tudo certo eu estarei errada, estou com algumas musicas na cabeça, so que hoje me senti sortuda por poder ver o por-do-sol, poderia me dizer oque mais eu preciso, estou apenaaas vivendo o hoje, porque o amanha é um misterio pra mim, talvez eu seja apenas mais uma garota, talvez eu tenha uma missão, talvez eu ja esteja pronta pra voar, sei que estou sozinha, mais estou comigo mesma, talvez eu seja so mais uma garota tentando achar seu lugar nesse mundo, so apenas mais uma garota ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário