domingo, 1 de agosto de 2010

um pouco de mim pra você...

tenho ciumes descontrolado, sou estratégicamente fechada, e tenho surtos diários... tenho medo e choro assistindo filmes, tenho medo de borboleta e ultimamente nem sei direito oque eu quero, sou geminiana portanto amo estar com meus amigos, e sou instavel e inconstante, odeio prepotencia, e fico entediada muito mais muito facilmente, geralmente faço oque dá na cabeça, falo sem pensar, tenho atitudes muitas vezes incontrolaveis, sou extremamente orgulhosa, gosto de ouvir musica, e não tente me prender, sou quase independente, odeio que me interrompa quando estou falando, ou que basicamente não me levem a serio, não sou do tipo que muda de ideia facilmente, e eu SEMPRE conquisto oque eu quero, gosto das minhas musicas, dos meus textos, das horas gastas na internet, gosto ate quando brigo com alguem, gosto de como está minha cabeça, meu pensamento e meu coração, e gosto ainda da ordem que as coisas estão acontecendo, então nao tente muda-las, pra mim tudo tem seu tempo, espere o seu, minha mente no momento esta confuza, sem falar no meu coração né..mais só sei que se for pra ser amor, então que me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário