quarta-feira, 2 de junho de 2010

01/06/2010 - GEMINIANA *-*


RUMO AOS 16, e olhar pra traz e ver tudo oque eu ja passei, todas as vezes em que eu pensei que nao teria mais forças, e ver que hoje eu estou aqui, firme e forte, com todos os tombos, alegrias, com tudo oque deixou de ser dito, e com todos aqueles momentos que era melhor ter apagado da minha memoria, to entrando nos 16.. e hoje foi um da queles dias pacatos, que a espera ao dia 17 parece que aumenta, e que quanto mais voce quer qe ele chegue mais ele demora pra chegar, é estranho! Hoje foi um daqueles dias, em que voce para pra pensar e diz " pow eu to viva a quase 16 anos, e se eu morrese hoje, teria sido realmente feliz ?" , " Será qe eu deixaria algo pras pessoas ? será que elas se orgulhariam de mim?" é as vezes eu tenho certeza que eu tenho uns pensamentos meio confuzos, ou melhor estranhos.. mais sei la. hoje eu fiquei pensando... se eu morrese hoje, não teria vivido em vão, nao teria sido apenas mais um numero, uma estatisca... eu escrevi a minha historia, alias " ainda estou escrevendo, dia a dia, a cada amanhecer! e sei qe se chegasse o fim hoje, eu poderia olhar pra traz e dizer " Que com todas as dificuldades, medos, angustias, e tudo aquilo que te empede de tocar em frente, eu FUI FELIZ! e que não há nada em que eu me arrependa! VAMO QUE VAMO ..... RUMOOOOOOOO AOS 16 (6) *------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário