quarta-feira, 2 de junho de 2010

já que voce nao me quer mais ....

se eu passo e voce nao olha, deve estar achando que éo dono da bola, perdi as contas eo recibos dos seus beijos, ninguem merece ser o alvo desse seu desprezo, se eu reparo e voce nao para, deve estar tirando com a minha cara, quanto mais eu corro mais fico distante e menos tolerante, se o seu coração nao me notar.. nao tem problema, deixe star! pois sem voce eu sei viver, já que voce nao me quer mais, vou espalhar meu amor por ae, e ai de voce se entrar na minha frente hoje anoite eu so quero me divertir! pra quem rodo tanta estrada, perder uma vez nao atrapalha nada, querendo ou nao eu ja plantei minha semente, e vou colher os frutos que brotarem na minha frente, quem que voce quer enganar ?, quer viver em paz, e na distancia, mais esta pronto parar amar, nois dois crescemos e estamos muuitos diferentes, nao somos mais diferentes, " se o seu coração nao me notar nao tem problema deixa star, já que voce nao me quer mais vou espalhar o meu amor por ai, eai de voce se entrar na minha frente hoje a noite, eu so quero e me divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário