segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje em dia,

 eu paro e penso como tudo nessa vida nao é por acaso, e nao deve ser tratado como um fato comprovado, mais sim como um acontecimento .. nao por acaso, mais por conta do destino! Me pergunto milhares de vezes de onde vêem esse "negocio" que me leva além'mar, que me trata como se eu fosse o autor, o escritor talvez .. mais onde nao sei retratar o personagem principal. Por isso que hoje acredito na sorte, e nao na perspicássia, por isso que acredito no destino, e nao no futuro proximo e promiçor!

Dentre tantos pontos de exclamaçoes, interrogaçoes, acentos ou pontos finais, nunca parei pra por em pratos limpos a historia de dois corpos fictícios e caricaturados num pano branco ou num coraçao rasgado por borracha, mais sim, já parei pra 'imaginar' ou sonhar como seria o AGORA junto com alguem que mesmo se pudesse, faria as maiores loucuras pra me ter, ou destruir a distancia pra ficar colado junto comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário