quarta-feira, 9 de junho de 2010

meu coração so ve voce'

 sabe aquela historia de que o mundo gira, eoque hoje era essencial amanha pode nao ser ?
 pooois é isso acontece muuito cmg, mais eu sou a excessão a regra, porque o meu mundo gira gira gira, da muuitas e muitas voltas, mais sempre volta pro mesmo lugar, pro mesmo ambiente, enfim pra mesma pessoa! nao entendo... porque já se passou tanto tempo, mais eu ainda me sinto ligada a voce, e nao é algo passageiro! eu sei que nao é, já perdi as contas de quanto meninos já passaram na minha vida depois de voce, paixãozinhas que me fizeram pensar que ja tinha te esquecido, rooolos interminaveis, 1 ou 2 namoroos, mais as coisas sempre acabam pelo mesmo motivo " porque que eu vou ficar com alguem que eu nao amo ?" é verdade, depois de voce os outros se tornaram apenas os outros, eu nao sei explicar esse sentimento, e muuuuuuuuuito menos entende-lo, e quando eu digo que meu coração so ve voce, é porque e verdade, quando eu fecho os olhos o rosto que vem em minha mente éo seu, o melhor perfume será sempre o seu, a melhor compania. o meu melhor amor! e eu voou levando, empurrando com a barriga, seguindo da forma que der, mais sempre com voce no pensamento e no coração. so espero que isso nao dure por toda eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário