quarta-feira, 2 de junho de 2010

pais e filhos!

estatuas cofres e paredes pintadas, ninguem sabe oque aconteceu, ela se jogou da janela do quinto andar, nada é facil de entender.. dorme agora, é so o vento la fora!
 quero colo, vou fugir de casa posso durmir aqui com voce?
 estou com medo, tive um pesadelo, so vou voltar depois das 3, meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito,
É PRECIZO AMAR, AS PESSOAS COMO SE NAO HOUVESSE O AMANHA, PORQUE SE VOCE PARAR PRA PENSAR NA VERDADE NAO HÁA...
me diz, porque que o ceu é azul, explica a grande furia do mundo, são meus filhos que tomam conta de mim!
 eu moro com a minha mae, mais meu pai vem me visitar, eu moro na rua nao tenho ninguem, eu moro em qualquer lugar! já morrei em tanta casa que nem me lembro mais, eu moro com meus pais.
 É PRECIZO AMAR, AS PESSOAS COMO SE NAO HOUVESSE O AMANHA, PORQUE SE VOCE PARAR PRA PENSAR NA VERDADE NAO HÁA.
soou a gota d'agua, sou um grão de areia, voce diz que SEUS PAIS NAO ENTENDEM, mais voce ... 
 NAO ENTENDE SEUS PAIS. voce culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo, são CRIANÇAS como voce,
 eo oque voce vai ser quando voce crescer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário