domingo, 13 de junho de 2010

amor que é amor,

Amor que é amor dura a vida toda, se nao durou é porque nao foi amor! O amor resiste á distancia, ao silencio das separações a ate ás traições. Sem perdão não há amor, me diga a pessoa que voce mais perdoou nao vida, e eu então saberei dizer a quem voce mais amou.


O amor é uma equação onde prevalece a multiplicação do perdão, voce percebe no momento em que o outro faz tudo errado, e mesmo assim voce olha nos olhos dele e diz :" mesmo fazebdo tudo errado, eu nao sei viver sem voce, eu nao posso ser nem a metade do que sou se voce nao estiver por perto", o amor nos popssibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar, o poeta soube traduzir bem quando disse: " se eu nao te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão, se eu nao te amasse tanto assim talvez nao visse flores por onde eu vi dentro do meu coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário