sábado, 26 de junho de 2010

foi como um sonho.

fooi como um sonho em que a muito tempo eu estava sonhando, não foi exatamente da maneeeira em que eu sonhei, mais no momento em que ti vi ao meu lado, parecia estar sonhando, olhava fixamente suas expressoes, e via que ainda era aquele mesmo menino que um dia eu conheci, que no fundo ainda é uma criança imatura e sonhadora, quando te vi percebi que mais uma vez, depois de tanto tempo voce estava ali, ao meu lado, de uma maneeeira que eu nunca imagineei que estaria, tão perto, tão seguro, tão puro! sentia sua respiração ofegante, e queria entender o motivo, queria saber oque estava pensando, ou se estava sonhando, não podia pensar em fazer outra coisa a não ser te observar, te olhar te sentir, guardar aqueele momento pra sempre em mim, e mais uma vez queria poder dizer a voce, o quanto eu amo voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário