quarta-feira, 2 de junho de 2010

voce,


Eu não vou dizer que não cresci, que não aprendi com o amor, e com a dor! mais não vou ser hipocrita ao ponto de dizer que já te esqueci, oque eu sinto é tão estranho que eu muuuuuuuitas vezes nao entendo, as vezes penso que já te vejo como um amigo, mais quando eu to perto de voce, tudo MUDA! as vezes penso que é so desejo! Mais será que desejo iria durar por tanto tempo, eu acho que é paixão, amizade, desejo, tudo junto&tudo misturado, e quando eu penso ter te esquecido voce aparece numa bela amanha, fazendo surgir um sorriso sincero no meu rosto, me equilibra e me traz paz, armonia.. como se voce fosse um anjo pra mim, olhar teu sorriso é meu remedio, olhar seus olhos me traz tranquilidade, estar com voce me dar forças pra dizer " EU VOU CONSEGUIR" não vou dizer que hoje em dia voce possa me iludir, ou que eu possa me iludir sozinha, com esse sentimento, porque eu cresci eo sentimento tb, não vou dizer que o sentimento "a intensidade dele" diminuiu, porque isso nao aconteceu! so posso dizer que eu amadureci eo meu sentimento por voce tb, so que tenho medo de descobrir que é AMOR! porque se for amor, eu não vou saber como lidar, e nao sei se iria conseguir esconder isso de voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário