terça-feira, 8 de junho de 2010

my life is ...

Talvez hoje eu carregue algumas cicatrizes, talvez lá no fundo ainda haja um certo trauma, ou quem sabe um pouco de medo.. mas hoje eu acordei mais mulher, mais feliz, mais realizada e mais certa de mim. Momentos ruins sempre vão ter, e eu sei que já superei tudo aquilo que um dia jurei não aguentar, eu quebrei barreiras e superei medos, e hoje.. bom, hoje eu estou certa de que estou preparada para enfrentar o amanhã, pra ir atrás dos meus sonhos.. porque só agora eu aprendi que não precisamos correr atrás da felicidade, ela está conosco em todos os lugares, a toda hora.. e cabe apenas a nós sabermos enxerga-la . Hoje eu não vou forçar um sorriso e nem esconder uma lágrima, Porque eu sei que hoje eu vou poder sorrir como há tempos não sorria, e vou chorar todas as lágrimas de alegria possiveis, porque hoje.. eu descobri que preciso apenas de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário